O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve em Feira de Santana na noite de quinta-feira (8), onde recebeu o título de cidadão feirense ao lado do prefeito José Ronaldo. Diante dos rumores de aproximação entre Ronaldo e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), Neto foi questionado pelo site Conectado News e admitiu que errou ao não tê-lo como vice em sua chapa na eleição de 2022.
“José Ronaldo era o vice que eu queria e trabalhei até o fim para que fosse ele. Tenho certeza de que era o melhor nome. Mas, na reta final, a articulação política com os partidos impediu. Não gosto de ser engenheiro de obra pronta, mas hoje é fácil perceber que foi um erro”, reconheceu.
Neto também afirmou que, em futuras disputas, pretende antecipar a definição da chapa: “Não dá para deixar para a última hora. A ideia é virar o ano com tudo definido para anunciar governador, vice e senadores até abril. Isso não aconteceu em 2022, mas aprendemos. Não desmereço o passado nem a Ana Coelho, que foi uma grande companheira, mas cada eleição tem seu momento”.
Fonte: Política ao Vivo