Prefeitura de Itajuípe

Dois homens são presos após disparos em via pública em Arraial d’Ajuda

101

No final da tarde de sábado (24), três pessoas a bordo de uma Mercedes-Benz realizaram disparos de arma de fogo enquanto trafegavam pela estrada da Pitinga, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O veículo foi localizado pouco depois, estacionado de forma irregular em uma praça no centro do distrito.

Segundo informações da Polícia Militar, os ocupantes do carro eram Thiago Pires de Araújo Queiroga, de 22 anos, Isaias Martins e Silva, de 24, e Maria Luísa Campos Geisler, de 22, todos oriundos de Belo Horizonte. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez nos três indivíduos.

Durante a revista no veículo, foi encontrada uma pistola 9 mm de uso restrito, com numeração raspada, sob o banco do carona. O carregador, com capacidade para 28 munições, estava descarregado.

Ainda de acordo com a polícia, Thiago se apresentou como policial civil de Minas Gerais, mas foi desmentido por sua namorada, Maria Luísa. Os dois homens resistiram à prisão, xingando os policiais e batendo com a cabeça contra o vidro da viatura. No trajeto até a delegacia, tentaram subornar os agentes, oferecendo R$ 5 mil a cada um.

Na delegacia, Thiago se jogou no chão, gritou por socorro e alegou ter sido agredido. Mesmo após o flagrante, os dois continuaram exaltados, chutaram portas e deram cabeçadas nas grades da cela, sendo contidos novamente.

Thiago foi autuado por corrupção ativa, embriaguez ao volante e resistência à prisão. Isaias foi autuado por disparo de arma de fogo e resistência. A prisão em flagrante foi mantida após audiência de custódia, com fiança fixada para cada um, valor que ainda não havia sido pago até a manhã desta segunda-feira (26). Maria Luísa foi ouvida e liberada.

Com informações: Radar News

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.