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Prefeitura de Itajuípe

Prefeitura inicia emissão online e presencial de alvarás de funcionamento para 2025 em Itabuna

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Contribuintes de todas as categorias econômicas de Itabuna, a partir de desta quinta-feira, dia 2, já podem solicitar ao Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento o alvará de funcionamento relativo ao exercício fiscal de 2025. Pelo quarto ano consecutivo, a unidade da Prefeitura conseguiu operacionalizar para que o documento fosse liberado no 1º dia útil do ano.

“Com isso, os comerciantes, empresários e prestadores de serviço podem contar com essa legalidade de poder retirar o alvará mais rapidamente. Antes, o procedimento demorava até dois meses para que houvesse a liberação. Mas conseguimos agilizar, depois do apoio da gestão do prefeito Augusto Castro”, comentou o supervisor do Departamento de Tributos, Marcos Santos.

Para obter o alvará, o contribuinte poderá acessar a página do Tributos (serviços online) no site oficial da Prefeitura de Itabuna, colocar o CNPJ, preencher os requisitos e obter o documento de forma virtual sem precisar ir ao Departamento. Mas, se desejar, o Setor de Tributos fica na Avenida Manoel Chaves, nº 2.383, no São Caetano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Link: Prefeitura de Itabuna – SEAFZ – Departamento de Tributos

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