Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (9), no bairro Santo Antônio em Itabuna. A vítima foi identificada como Pamela Rodrigues da Silva. O corpo dela foi encontrado no interior de uma residência e apresentava marcas de violência de acordo com Polícia Civil (PC).
Segundo relatos de vizinhos, Pamela já havia morado na localidade com familiares, retornando nesta semana, após um período em um centro de recuperação para drogas, e foi acolhida na casa de um senhor identificado com Antônio, que a criou. Durante a manhã, o homem surgiu com ferimentos e alegou que Pâmela teria provocado os machucados.
Quando a vizinhança entrou no local, encontrou a vítima morta. O corpo de Pâmela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Não há informações sobre velório e sepultamento da jovem. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Relato da família
De acordo com o relato de familiares, Pamela teria entrado em surto em um quarto de residência, onde vivia com um familiar que a criou desde os primeiros dias de vida. Segundo relatos preliminares, a mulher teria invadido o quarto onde o homem estava dormindo, quebrado objetos e o agredido na tentativa de pegar seus documentos e cartões bancários.
De acordo com declarações de pessoas próximas, o homem, que é parente da mulher, foi responsável por criá-la desde que ela tinha apenas 10 dias de vida, após ela ser rejeitada por outros familiares.