Na manhã deste sábado, 3 de maio de 2025, o corpo de Ronan Henrique Silva de Jesus, de 33 anos, foi encontrado com sinais de extrema violência às margens da rodovia de acesso ao Residencial Sol e Mar, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

Ronan, que trabalhava como mototaxista de aplicativo (Pop Moto), apresentava perfurações de arma de fogo e marcas de espancamento na cabeça, deixando seu rosto desfigurado. Segundo informações do site Fábio Roberto Notícias, ele estava em serviço no momento do crime, transportando uma passageira ainda não identificada.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para necropsia. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Helder Carvalhal.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. A comunidade local está abalada com a brutalidade do assassinato e familiares aguardam por justiça.
Com informações: Portal News BA