Advogado revela identidade do PM suspeito de atirar e matar José Paixão

O advogado Wallison Reis teve acesso ao processo em andamento referente à investigação do policial militar suspeito de matar José Paixão, que estava em um veículo por aplicativo, em Itabuna. O crime ocorreu em um domingo, dia 5 deste mês. Na última segunda-feira(20), a Polícia Civil confirmou a prisão do militar, mas sem divulgar o nome do investigado.

Na noite de ontem, quarta-feira(22), o advogado Wallison Reis divulgou detalhes do processo e o nome do investigado em um vídeo em suas redes sociais. De acordo com o advogado Antônio Araújo Silva, de 46 anos, é o nome do cabo da PM investigado pelo crime. O PM está detido no Batalhão de Choque em Salvador.

Foto:Reprodução redes sociais

Quem também se pronunciou nas redes sociais foi o advogado da família de José Paixão, o advogado Daniel Góis. Em seu pronunciamento ele condenou a postura do colega e destacou que as informações não deveriam ter ido a público, pois a investigação ainda está em andamento.

Daniel ainda ressaltou que algumas das informações relatadas no vídeo do advogado Wallison Reis estão incorretas.  “Repudiamos veementemente a postura deste profissional. Que  na nossa opinião está se auto promovendo em cima da tragédia que os familiares de paixão já estão vivendo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.