O advogado Wallison Reis teve acesso ao processo em andamento referente à investigação do policial militar suspeito de matar José Paixão, que estava em um veículo por aplicativo, em Itabuna. O crime ocorreu em um domingo, dia 5 deste mês. Na última segunda-feira(20), a Polícia Civil confirmou a prisão do militar, mas sem divulgar o nome do investigado.
Na noite de ontem, quarta-feira(22), o advogado Wallison Reis divulgou detalhes do processo e o nome do investigado em um vídeo em suas redes sociais. De acordo com o advogado Antônio Araújo Silva, de 46 anos, é o nome do cabo da PM investigado pelo crime. O PM está detido no Batalhão de Choque em Salvador.
Quem também se pronunciou nas redes sociais foi o advogado da família de José Paixão, o advogado Daniel Góis. Em seu pronunciamento ele condenou a postura do colega e destacou que as informações não deveriam ter ido a público, pois a investigação ainda está em andamento.
Daniel ainda ressaltou que algumas das informações relatadas no vídeo do advogado Wallison Reis estão incorretas. “Repudiamos veementemente a postura deste profissional. Que na nossa opinião está se auto promovendo em cima da tragédia que os familiares de paixão já estão vivendo.
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply