Um acidente envolvendo uma ambulância foi registrado na manhã de hoje, quinta-feira (30), na BR-415 na “curva do boi” que fica entre a cidade de Itabuna e o trevo de Itapé.
De acordo com informações iniciais, a ambulância saiu do Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, e estava se dirigindo para a cidade de Barro Preto, quando o motorista perdeu o controle do veículo na curva, que tombou na via.
Além do motorista, estavam também dentro da ambulância o paciente Rogério Silva Alves, e sua acompanhante Cristiane Pereira da Silva. O motorista do veículo foi identificado como Gilson, residente do município de Barro Preto.
Apesar da ambulância ter sido destruída, as três pessoas envolvidas não tiveram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna.
O paciente em questão iria realizar um procedimento cirúrgico ontem à noite, quarta-feira (29) no Hospital de Base, mas precisou ser transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. O motivo da transferência foi o princípio de incêndio na farmácia do centro cirúrgico do hospital de Base que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (29). O acidente aconteceu quando as vítimas retornavam na na ambulância para a cidade de origem dos mesmos que é Barro Preto.
Deixe um comentário