Na manhã de domingo (18), seis pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após um grave acidente. Um carro e um ônibus bateram no km 562 da BR-101, perto do entroncamento do município de Arataca.
As vítimas, com idade entre 15 e 32 anos, retornavam de uma festa no distrito de Itatingui (Pratas) quando aconteceu o acidente. Todas elas, incluindo uma sétima pessoa que está hospitalizada, estavam no carro, que ficou completamente destruído.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe o que provocou a colisão. O carro ficou totalmente destruído com o impacto da batida. No ônibus, que fazia a linha Linhares (ES) – Itabuna (BA) e pertence à Viação Águia Branca, ninguém se feriu.
Morreram na colisão os irmãos José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos. Eles moravam em São José da Vitória, cidade vizinha.
Outras duas vítimas fatais foram: Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos, moradores de Arataca. A sexta vítima ainda não foi identificada. Enquanto isso, a única pessoa que escapou com vida do acidente está hospitalizada em estado grave em Itabuna
Em nota, a empresa afirmou que o carro invadiu a contramão, provocando a batida, informação que a PRF não confirmou.
Deixe um comentário