O corpo de um homem morto dentro de um ônibus de viagem interestadual levou cerca de 8h para ser retirado do veículo, em Wenceslau Guimarães. O caso ocorreu no último sábado (02), quando, segundo informações, o passageiro teria tido um mal súbito durante a viagem.
No momento do ocorrido, o ônibus de viagem estacionou em frente ao Hospital Municipal de Wenceslau Guimarães para as devidas providências, no entanto, foi constatada a morte do passageiro ainda dentro do ônibus. Em imagens publicadas por familiares da vítima, Gerinaldo Almeida Girardi, de 59 anos, nas redes sociais, o grupo afirma que não receberam suporte da polícia ou do IML para a retirada do corpo.
Testemunhas alegam que o corpo só foi retirado 12 horas após a parada do ônibus, por um veículo funerário, e encaminhado ao IML. Ao Bahia Notícias, o Departamento de Polícia Técnica, responsável pela retirada do corpo para a perícia, alegou que as guias de remoção, emitidas pela Polícia Civil, só foram recebidas às 10h35 da segunda-feira (04), portanto, a perícia foi liberada apenas 48 horas depois do ocorrido.
Fonte: BahiaNotícias
Deixe um comentário