Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após vitória por 3 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro garantiu o acesso à Série A com sete rodadas de antecedência no Brasileiro Série B. Mas, fora dele, os desafios ainda são grandes. É o que Ronaldo ressaltou em entrevista à imprensa, após a vitória de ontem, quarta-feira (21), em cima da equipe do Vasco.

“O sucesso é na área esportiva, os problemas continuam. Vamos ter que usar muito nosso talento para resolver as questões que ainda restam”, disse Ronaldo.

O time joga com a força das arquibancadas e sobra na Série B. Mas, não é segredo, nem para Ronaldo, que as limitações são várias. Para cumprir com o próximo objetivo, que é permanecer na Série A, vai ser preciso reformular o elenco. Para isso, Ronaldo prometeu mais competitividade para 2023.

Os problemas continuam, mas o momento é de pausa no planejamento. Ronaldo, em pleno aniversário (completa 46 anos nesta quinta), vai dedicar mesmo é à comemoração. O acesso veio ao fim da terceira temporada do clube na segunda divisão do torneio nacional.

“O presente é nosso para o torcedor, porque sofreu demais nos últimos três anos. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje o que conseguimos é para o torcedor, a gente tem que comemorar, a Nação Azul tem que comemorar com responsabilidade e curtir esse momento”. Finaliza o  Fenômeno. Ge.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.