Foto: Camila Marinho/TV Bahia

Pelo menos quatro pessoas de uma mesma família estão entre as nove vítimas da chacina de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada ao g1, nesta quarta-feira (30), pelo pai de uma das pessoas carbonizadas no imóvel.

Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos, e Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos, eram irmãs do sobrevivente, que segue internado em estado gravíssimo, no Hospital Geral do Estado (HGE). Os três eram filhos da mulher identificada como Cristiane, matriarca da família, que também morreu carbonizada.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os três jovens também são irmãos da ex-namorada do alvo dos criminosos, atual do mandante. Ela não estava no local do crime.

“Fui pego de surpresa. Estava trabalhando quando minha sobrinha me ligou e contou”, disse o pai de uma das vítimas da chacina.

Na terça-feira (29), a delegada Christiane Inocência Coelho, informou, em coletiva de imprensa, que a mãe da mulher, identificada como Cristiane, estava no imóvel e é uma das mortas. O corpo dela ainda não foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A identidade de Preá, suposto alvo da ação criminosa, ainda não foi divulgada. Não se sabe se ele e o homem identificado como “Carlos Augusto” são a mesma pessoa. Os corpos de Cristiane e de um outro homem seguem no IML ainda sem identificação oficial.

Já Clícia Costa Magalhães, de 35 anos, e Sara Miranda Magalhães, de 56 anos, foram mortas a tiros em uma segunda residência, pelos mesmos suspeitos que incendiaram a casa onde morreram sete vítimas.

 


Fonte: G1

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.