Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atropeladas por um caminhão enquanto estavam sentadas na frente de uma residência, na localidade de Acuípe, no bairro Olivença, em Ilhéus, na quarta-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como a dona de casa Maria Suely Ferreira, de 64 anos, e o eletricista e comerciante Roberto Soares de Jesus, 49. Ele era o dono do imóvel atingido. A terceira vítima foi o marido de Maria Suely, que foi encaminhada ao Hospital Costa do Cacau com ferimentos. Ele sofreu fraturas na face e costelas e vai passar por cirurgia. Uma quarta pessoa que estava na porta da casa não se feriu.
Já o motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Com isso, ele prestou depoimento e foi liberado pelos policiais.
A Delegacia Territorial de Ilhéus registrou o caso como homicídio culposo, isto é, quando não há intenção de matar. O carro envolvido no acidente vai passar por perícia.
Na tarde desta quinta (31), os corpos das vítimas foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O corpo de Roberto foi velado em Acuípe e o de Maria Suely será cremado em Alagoinhas.
Fonte:G1Bahia
Deixe um comentário