Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Itabuna, acreditam que os dois jovens, que foram encontrados fuzilados em um ramal na BR-101, na manhã do último domingo (23), foram vítimas de um possível duplo latrocínio, pois segundo informações dos familiares de Bruno Cauã, de 20 anos, e de Weldon Farias, de 16, eles estariam com os celulares, carteiras e em um cavalo, e nada disso foi encontrado pelos peritos do DPT.
Somente na quarta-feira (26), foi que familiares e os amigos encontraram o cavalo. Segundo informações, um dos jovens executados seria estudante do colégio Ciomf no bairro Santo Antônio, aqui em Itabuna. E seria um excelente aluno, querido por muitos. Todos estão consternados com o acontecido.
Se for confirmado como duplo latrocínio, este será o 4° caso de 2021 em Itabuna, pois os outros dois casos registrados foram: Pai Tikinho, morto por um ladrão de carro, no Novo Lomanto, em Janeiro; Mototaxista, morto por ladrões de moto no bairro Califórnia, em Fevereiro. Ambos os casos não foram ainda elucidados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Deixe um comentário