Profissionais de saúde que preferiram não ser identificados denunciaram para a nossa produção uma empresa de serviço Home Care (Serviço de Assistência Médica Domiciliar), com a atuação em Itabuna e região. Segundo informações, falta de pagamento de salários, repasse dos créditos para médicos e técnicos de enfermagens e profissionais sem registros são algumas das irregularidades.
Em contato com a empresa Copivida, a representante da cooperativa, a senhora Adriana, por telefone, rebateu as denúncias neste 2 de novembro. Conforme o relato, o grupo teria sido formado por colaboradores que não estão atuando na cooperativa. “Amanha irei denunciar no Coren, o que estão fazendo é um absurdo, somos uma cooperativa séria e temos serviços prestados em toda Bahia”, revela.
Segundo Adriana, a motivação seria a falta de entendimento com as normas da empresa, além disso, denúncias graves foram geradas internamente e por esse motivo uma equipe foi desligada, gerando insatisfação. “Eles criaram um grupo com dezenas de profissionais da saúde, tudo com o objetivo de manchar a imagem da Copivida, mas não vão conseguir, temos uma trabalho sério realizado”, afirma.
Leave a Reply