Na manhã desta segunda-feira(19), um homem atirou contra alunos em uma escola estadual no Paraná. Uma aluna morreu e outro aluno teve que ser internado às pressas, após ser baleado na cabeça. Segundo informações das autoridades, o atirador de 21 anos era ex-aluno da instituição, e alegou que precisava do histórico escolar, mas quando entrou na instituição começou a atirar contra os estudantes.
O caso ocorreu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, por volta das 9h desta segunda-feira. As vítimas são Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16. Karoline morreu no local, e Luan está em estado gravíssimo. Os dois estudantes baleados eram namorados.
Depois do tiroteio, o ex-aluno que cometeu o ataque foi imobilizado por um professor. Ele foi detido e levado para Londrina (PR). A identidade do atirador não foi revelada.
“No momento, (Luan) encontra-se em assistência ventilatória, sedado e monitorizado”, informou o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), para onde o aluno foi levado. A unidade de saúde informou ainda que todos os exames laboratoriais e tomografia computadorizada de crânio foram feitos e a vítima é assistida pela equipe da neurocirurgia. Uma equipe de psicologia e assistente social acompanha a família.
Deixe um comentário