Itabuna teve um final de semana violento, com três assassinatos registrados. Os crimes ocorreram nos bairros Fonseca, Califórnia e em uma área rural conhecida como Boa Lembrança, no semi-anel que liga as BR-101, a BR-415.

Na sexta-feira, dia 11, um homem matou, com  golpe de faca, o próprio irmão, no bairro Califórnia. O suspeito foi identificado como Davi Azevedo de Souza e a vítima, Daniel de Souza Azevedo.

Segundo o pai dos dois irmãos, o que motivou a briga entre os irmãos foi uma dívida de 50 reais, que já havia sido paga pelo pai. A vítima foi socorrida pelo Samu, e deu entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada de sábado (12). O suspeito ainda está foragido. 

Mais dois crimes aconteceram no final de semana. Na madrugada de sábado (12), um homem identificado como Ailton Alves dos Santos, de 48 anos, foi assassinado na rua Vitória, no bairro Fonseca. A vítima morreu no local após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo. Até o momento não se sabe o motivo ou a autoria dos disparos.

No domingo, dia 13, o corpo de um homem foi encontrado  em uma área rural conhecida como Boa Lembrança, no semi-anel que liga as BR-101, a BR-415. Segundo informações iniciais, a vítima foi identificada com  Cícero, morador da Rua Santa Maria, bairro Califórnia. 

O corpo do homem foi encontrado seminu, com várias marcas de tiro.

De acordo com o que foi levantado até o momento, o crime foi motivado por uma suspeita de que o homem teria abusado de uma criança no Condomínio Pedro Fontes. Onde ao saber do suposto crime bandidos da localidade, resolveram matar o acusado, que já havia sido espancado na Portelinha na noite de sexta-feira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.