Um homem de 37 anos foi preso ontem, segunda-feira(11), em Itapetinga suspeito de assediar 117 mulheres por meio de um perfil falso em uma rede social. De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram há sete meses. Durante a investigação a polícia descobriu que o homem usava um perfil falso para atrair mulheres, e, após o envio de conteúdos íntimos das vítimas, ele tentava extorqui-las.
Uma das vítimas informou que ele exigiu R$ 3 mil para não expor o conteúdo. O mandado de prisão contra o homem, que não teve a identidade divulgada, foi cumprido ontem durante a “Operação Átria”, que tem o objetivo de combater a violência contra a mulher em razão do gênero. Os crimes são investigados pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).
Segundo a delegada Déborah Soares Pereira, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), após as denúncias destas seis vítimas, a Polícia Civil acredita que outras vítimas devem comparecer às delegacias para registrar boletim de ocorrência.
Leave a Reply