A cidade de Itabuna registrou na noite de ontem, quarta-feira, dia 04, o primeiro homicídio de 2023. O crime aconteceu no bairro São Lourenço, por volta das 20h. A vítima identificada como Cléber Ramos da Silva, de 17 anos, era mais conhecido como Clebão e possuía passagem na polícia.
Conforme as informações preliminares, a vítima estava em em uma localidade conhecida como radar na “baixa fria”, com mais três jovens quando um carro HB20 de cor branca, chegou na localidade efetuando os disparos. De acordo com populares, Clebão tentou fugir correndo em direção a um beco para pular um muro, mas os criminosos conseguiram alcançá-lo e o executaram no local.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada, e ao encontrar o corpo do jovem sem vida fez o isolamento do local para a chegada da perícia técnica. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, com diversas perfurações, nas costas, braços e principalmente na região da cabeça. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna. A polícia investiga a motivação e autoria.
Deixe um comentário