Foto: Redes sociais

Na madrugada desta quarta-feira (10), Hamilton Junior de Jesus Reis, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Mangabinha, em Itabuna. De acordo com testemunhas, o jovem foi alvejado pelas costas enquanto realizava uma pichação em homenagem a uma pessoa que foi assassinada recentemente. Ele teria sido convidado por uma mulher para fazer a pichação em um muro da região.

O crime aconteceu na rua Firmino Alves, próximo à Igreja Deus Vivo. Os moradores da localidade  relataram ter ouvido os disparos e, em seguida, alguém gritando “bar morto”. De acordo com as informações colhidas no local, durante o trajeto, homens em um veículo não identificado desferiram diversos tiros contra a vítima, que faleceu no local.

Hamilton Junior respondia a diversos inquéritos policiais, dentre eles por assaltos na cidade de Ilhéus. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  – DPT –  foi acionado e esteve no local para realizar a remoção e perícia do corpo, na localidade. Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de maio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.