Ivani Maisa, mãe da Mel, abriu aquele sorrisão. Foto: Oziel Aragão.

Encerrou hoje, 6,  o lindo trabalho do Serviço Social do  Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus, resgatando autoestima, alegria e fortalecendo o amor das novas mamães que aguardavam alta médica na unidade pediátrica. As puérperas tiveram um dia de  beleza, com a presença do cabeleireiro e maquiador Thalles Gomes, a designer de sobrancelhas Danielle Sizinio, os jornalistas Oziel Aragão e Lavínia Sizinio  e do músico Serginho. Durante a semana foram várias atividades, envolvendo uma equipe multidisciplinar do hospital.

A psicóloga Larissa Mateus – que integra a equipe multidisciplinar do hospital – lembra que a gestação é um momento de intensas transformações para a mulher, englobando alterações físicas, psicológicas e hormonais. “O nosso hospital tem um olhar voltando não só para a mãe que tem um bebê na UTI, mas, também, sobre mulher que está ali por trás, que história ela tem pra nos contar”, completa a coordenadora do Serviço Social, Maria das Graças. Ontem (02) à tarde, integrando as comemorações da semana dedicada às mães, o hospital promoveu um dia de beleza, com a presença de cabeleireiro e maquiador profissionais.

Fechando com chave de ouro, houve a realização de um Culto Ecumênico, tendo como convidados representantes da Igreja Católica, da Igreja Protestante, da Religião de Matrizes Africanas e do Centro Espirita. No encerramento haverá distribuição de mimos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.