Quarenta e três acidentes e sete mortes foram registradas nas rodovias baianas durante o feriadão da Semana Santa. Segundo a PRF, foram emitidos 861 autos para ultrapassagens em locais proibidos, o que supera em mais de 50% os dados registrados no ano anterior. Também foram realizados 3.365 testes com bafômetro, o que resultou no flagrante de 99 motoristas que dirigiam após consumir bebida alcoólica.
Um dos casos aconteceu em Ibotirama, no oeste da Bahia, na quinta-feira (28). Na ocasião, três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. Todas elas eram moradoras de Sergipe.
Em outra situação, um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que eles estavam capotar na BR-030, entre Brumado e Tanhaçu, no distrito de Sussuarana, na região sudoeste. A vítima foi identificada como Gilvanei, de 36 anos.
A Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, também divulgou o balanço da operação na região. Foram registrados quatro acidentes, e uma morte na BA-120, em Gongogi. A operação também recuperou dois veículos com restrição de roubo.
ITABUNA
Em Itabuna dois acidentes foram registrados no final de semana. Na noite de sábado(30), um veículo capotou na Rua Professor Alício de Queiroz, próximo a praça Camacan. Cinco pessoas estavam no veículo, entre elas uma criança. Todos os ocupantes do veículo foram socorridos e passam bem.
Outro veículo também capotou na madrugada de domingo(31), na Avenida Ilhéus. Até o momento não há informações sobre o motorista envolvido nem obter detalhes sobre o estado de saúde dele.
Leave a Reply