Mais um corpo foi encontrado em Itabuna, desta vez o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata nos fundos do colégio Lá Fabiano de Cristo, entre os bairros Jardim Primavera e Sarinha Alcântara. A vítima identificada como Leandro Brandão Júnior, de 21 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira(8).
O corpo foi encontrado em uma cova rasa, com as pernas quebradas e as mãos amarradas. De acordo com familiares, Leandro se mudou recentemente de Ilhéus para Itabuna. E estava residindo no bairro Sarinha, onde morava com a namorada.
De acordo com o blog Verdinho Itabuna, testemunhas relataram que criminosos invadiram a casa alugada por Leandro e sequestraram ele, sua esposa e uma criança. As vítimas foram levadas para uma casa abandonada às margens de um canal no Gogó da Ema. Leandro foi torturado e brutalmente assassinado no local, sendo enterrado nos fundos da residência.
Esse foi o segundo jovem encontrado morto em Itabuna nas últimas 24h. Ontem (12), a cerca de 2 quilômetros dali, no Maria Pinheiro, familiares localizaram o corpo de Hilton Batista Pires, de 22 anos, enterrado numa cova rasa. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação dos dois casos e se eles têm relação entre si.
Leave a Reply