O Ministério Público da Bahia ofereceu no último domingo(7), uma acusação ao Juízo do Tribunal do Júri da Comarca de Ipiaú formal contra homem que agrediu com socos e chutes o ex-vereador de Ipiaú, Erivaldo Carlos Oliveira. O caso ocorreu no dia 9 de março, envolvendo o ex-vereador e um de seus vizinhos, identificado como Luã Calhau Nascimento.
A Promotora de Justiça Letícia Coutinho Monte Alto denunciou Luã por tentativa de homicídio por motivo fútil, e utilização de meios que impediram a defesa da vítima.
De acordo com a denúncia, o autor da agressão cometeu injúria contra a vítima, seguida de agressão física, com socos e pontapés na cabeça, ouvido e nas costelas. Além disso, o documento aponta que a vítima já havia caído ao solo, impossibilitando qualquer esboço de defesa.
Ainda segundo a Promotora, “denunciado utilizou modus operandi que impossibilitou a defesa da vítima, visto que, desferiu diversas agressões em face desta, quando já se encontrava quedada ao solo, sem qualquer chance de reação”.
A prisão preventiva de Luã Calhau foi solicitada pela Promotora. O acusado tem um prazo para oferecer defesa preliminar.
Leave a Reply