Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem foi esfaqueada enquanto dormia durante viagem em ônibus de Recife a Salvador. O episódio, que aconteceu na última quinta-feira (29), foi relatado, neste final de semana, pela vítima Stefani Firmo em suas redes sociais. Ela levou 18 pontos no local do corte. 

Stefani é natural de São Paulo, mas mora em Itabuna desde 2008. Nas suas redes sociais a jovem relatou que “Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto”, contou Stefani. A jovem foi à delegacia de Conde, cidade mais próxima do trajeto de onde aconteceu a agressão, junto a uma amiga que a acompanhava durante a viagem e a ajudou nos primeiros socorros.

A Polícia Civil colheu o depoimento de passageiros e encontrou uma faca com a pessoa que estava em uma poltrona atrás da vítima. O objeto foi encaminhado para a perícia. Caso seja comprovado o uso na agressão, a mulher que o carregava poderá ser indiciada por lesão corporal. Nenhum dos passageiros relatou ter testemunhado a ação.

Stefani desconhece o motivo da agressão: “A violência comigo foi gratuita. Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela ainda relatou que teve medo da ação ter sido fatal. “Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum”, disse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.