Madson Santos Silva, 21 anos, motoboy, morreu na noite de domingo (13), após um grave acidente na Av. Fernando Cordier, local conhecido como Beira Rio, em Itabuna.
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista estava em via preferencial e em alta velocidade, quando um veículo Jeep Compass de cor preta e placa PKH-8402, licenciado em Itabuna-BA, partindo de uma rua transversal, cruzou a avenida e, desse modo, a colisão aconteceu. O automóvel era conduzido pelo médico pediatra José Antero de Araújo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas quando chegou no local do acidente, Madson já estava sem sinais vitais. O corpo de Madson foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Madson Santos era natural de Ilhéus, e morador do bairro Mangabinha em Itabuna, ele fazia entregas para uma lanchonete localizada no bairro Santa Inês. Ele deixa uma filha de apenas dois anos de idade.
Protesto no Complexo Policial
Após o corpo de Madson chegar na sede do DPT, alguns motoboys estiveram no Complexo Policial para protestar contra a morte do colega, e pedir justiça. Além deles, familiares e amigos de Madson, todos comovidos, também estiveram no Complexo.
Deixe um comentário