Um motociclista de 35 anos morreu após um acidente na BR-101, próximo ao posto Rone em Itabuna. Leonardo dos Santos Silva era motorista da Rota Transportes, era morador do bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19 horas da noite de segunda-feira(11). A informação inicial é que ele colidiu com o fundo de um caminhão, que evadiu do local sem prestar socorro.
A vítima retornava retornava do bairro Urbis IV, após visitar familiares e sofreu o acidente a poucos quilômetros de chegar em casa. A Rota Transportes emitiu um comunicado lamentando a perda do funcionário. O sepultamento deve acontecer nesta terça-feira (12), em Itabuna.
Só em 2024 Itabuna registrou quatro acidentes com vítimas fatais envolvendo motocicletas. Em maio uma jovem de 22 anos e o noivo dela, 21 anos, morreram após uma batida frontal entre um carro e uma motocicleta, na BR-415, no trecho de Itabuna. Por causa do impacto, a motocicleta pegou fogo.
Outro acidente também resultou em uma vítima fatal no mês de maio. Uma mulher de 25 anos morreu após o condutor de uma motocicleta perder o controle do veículo no semi-anel rodoviário. Na ocasião, outras duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas. Já em julho outra mulher faleceu após acidente na BR-415, na altura do Lomanto.
Leave a Reply