Na noite de ontem, domingo(18), uma mulher foi vítima de violência doméstica no distrito da Ruinha dos Três Braços, localizado entre os municípios de Coaraci e Itapitanga. O suspeito do crime teve a sua casa incendiada pela filha da vítima. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica por volta das 19 horas do domingo. Uma guarnição da PM se deslocou até o Hospital Geral de Coaraci, onde a vítima estava hospitalizada.
A mulher que não teve a identidade revelada, ficou com diversas escoriações na região da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano. A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna.
Ainda durante a noite de domingo, a guarnição da PM foi informada de um incêndio em uma residência no mesmo distrito. Os policiais ainda se encontravam no Hospital Geral de Coaraci para averiguar a ocorrência violência doméstica.
A guarnição se deslocou até o distrito, onde constatou o incêndio em uma das residências da Ruinha dos Três Braços. O corpo de bombeiros foi acionado, mas as chamas foram controladas por moradores antes da chegada da equipe. De acordo com populares, o incêndio foi provocado pela filha da vítima, que não teve seu nome revelado. O autor das agressões também não teve a sua identidade revelada, e evadiu do local antes da chegada dos policiais.
Deixe um comentário