Um homem de 34 anos foi assassinado na noite de ontem, domingo (21), no bairro Santo Antônio, em Itabuna. A esposa, com quem vivia há 18 anos, foi a autora do crime. A vítima foi morta a golpes de martelo.

O crime ocorreu por volta das  20 horas do domingo (21), na Rua Ana Francisca, bairro Santo Antônio.  A vítima identificada como Ronald Oliveira dos Santos, foi assassinado  enquanto dormia por sua esposa, identificada como Jamile dos Santos Moura, de 35 anos, com quem tem dois filhos.

A autora do crime se entregou logo após assinar o marido. Ela procurou a delegacia de polícia civil e confessou o crime.

Em seu depoimento à polícia,  Jamile relatou os fatos que ocorreram antes do crime. De acordo com ela, a situação teve início quando Ronald e um dos filhos do casal chegaram em casa em meio a uma discussão. O adolescente estava ameaçando contar para mãe uma traição do seu pai, quando as agressões começaram. Ela relata que o pai empurrou o filho, que revidou com um soco.

Jamile relatou que neste momento tentava separar a briga e apaziguar os ânimos entre pai e filho. Ela ainda informou para a polícia que minutos após a briga Ronald arrombou a porta do quarto do filho, ameaçando o adolescente de morte. Segundo a autora do crime, ela conseguiu segurar o marido e pediu para que o filho saísse de casa.

Ela ainda relatou que, Ronald falava o tempo todo que não iria perdoar a agressão que tinha sofrido do filho, e jurava que iria matar o adolescente quando o encontrasse.

O CRIME

Jamile relatou que o companheiro foi para o quarto dormir por volta das 23 horas, e foi neste momento que ela, em posse de uma marreta, desferiu vários golpes na cabeça do marido, que não resistiu. Após o crime, a autora do assinato procurou a delegacia de polícia civil e confessou o crime.

Em entrevista ao site Verdinho, Jamile  informou que sofria a agressão por parte do marido. “Foi 18 anos de puro sofrimento, sempre me traiu e nunca deixava que eu saísse de casa, toda vida me bateu, todo mundo da rua é testemunha disso, muita das vezes me obrigava a fazer sexo com ele”, relatou Jamile.

Ronald era  técnico de enfermagem em Itabuna, e tinha dois filhos com a autora do crime, o adolescente de aproximadamente 16 anos, e uma menina de 10 anos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.