A mulher que ficou presa às ferragens do carro em que estava, após o veículo se envolver em um acidente com um caminhão, morreu nesta segunda-feira (13), no Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, seis dias após o acidente. A batida aconteceu na BR-415. A vítima foi identificada como Sara Praxedes dos Santos e era policial rodoviária federal.
Conforme as informações de testemunhas, Sara foi vítima de uma ultrapassagem violenta e jogada para a pista alargada, em um local que se encontra sem sinalização, e acabou tocando as rodas direitas do veículo para fora do asfalto. Ao tentar retornar à pista, ela perdeu o controle e bateu de leve com outro veículo, quando foi jogada e bateu no caminhão, que trafegava no sentido contrário. Após o impacto da batida, o caminhão tombou às margens da rodovia. O motorista do veículo saiu ileso. Um ônibus da Rota também foi envolvido, e teve avarias na parte dianteira.
O veículo da inspetora ficou destruído, e ela, teve um ferimento aparente na perna e outro no braço; sendo socorrida consciente por uma equipe do Samu após ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, local em que a mesma ficou internada desde então e veio a óbito.
Em nota, a PRF lamentou a morte da policial, que ingressou na instituição no Rio de Janeiro em 2013 e foi transferida para Itabuna em março de 2022.
Deixe um comentário