Foto: SiteVerdinho

Itabuna inicia o mês de março em uma crescente dos índices de violência, registrando dois homicídios na noite de ontem, terça-feira (07). O primeiro crime foi registrado no bairro João Soares, por volta das 20 horas. Já o segundo assinato da noite ocorreu por volta das 23 horas na feira livre do centro comercial. 

O homem  identificado como Danilo foi a primeira vítima dos assassinatos ocorridos na noite de ontem. De acordo com informações de populares, dois homens  encapuzados desceram de um carro branco e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Danilo foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo que acertaram diversas partes do seu corpo, inclusive a cabeça.

Foto: SiteVerdinho

Danilo ainda tentou fugir dos atiradores invadindo uma casa na rua Paulo VI, mas os atiradores  também invadiram a residência disparando mais tiros contra Danilo. A casa invadida pertence à mãe do vereador Júnior do trator.

A Polícia Militar foi acionada, e fez rondas em busca dos assassinos, mas sem sucesso. Danilo não resistiu aos diversos disparos e morreu no local, o corpo foi removido pelo  Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 

Esse foi o segundo atentado sofrido por Danilo, em 2020 ele sofreu uma tentativa de homicídio sendo socorrido para o Hospital de Base após ser atingido também por diversos disparos de arma de fogo. De acordo com a  Polícia Militar, Danilo tinha envolvimento com o crime, e já conta com diversas passagens pela polícia. 

Foto: SiteVerdinho

Já o segundo homicídio da noite de ontem, terça-feira (07), ocorreu no  na feira livre do centro comercial por volta das 23 horas. Um homem identificado como Galego também foi assassinado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas no local pelo site Verdinho, a vítima  seria morador de rua e usuário de drogas. Junto ao corpo do homem que aparentava ter por volta dos 30 anos foram encontrados um cachimbo artesanal que é utilizado para fazer o consumo de crack.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna encaminhou o corpo de  Galego, onde ficará aguardando reconhecimento oficial para ser liberado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.