Foto: ASCOM/15° BPM

Operação de combate a CVLI apreendeu uma grande quantidade de drogas durante o último sábado(15) em Itabuna. As apreensões ocorreram nos bairros São Pedro, Odilon e Centro.

A primeira apreensão do sábado ocorreu no bairro São Pedro, por volta das 11:30, durante Operação CVLI, Guarnições do 15° BPM realizaram incursão na localidade conhecida como “Chapadão”, na Rua José Carlos, Bairro São Pedro, após denúncias do CICOM. A informação é que havia chegado carregamento de armas e drogas naquela localidade. 

Entre o material apreendido estão aproximadamente 800g de substância análoga à maconha; 2 carregadores de pistola 9mm, adaptável à .40, tipo caracol, com capacidade para 50 munições cada; 3 municiadores de polímero para os carregadores; 1 balança de precisão; 1 maquineta de cartão de crédito; 1 carteira com RG, cartões bancários e anotações de senhas, telefones e códigos.

Já por volta das 16:30, a operação ocorreu no bairro Odilon,  após informações do disque denúncia, em continuidade à operação CVLI, Guarnições do Coordenador e CETO deslocaram ao Bairro Odilon, Rua Segunda Avenida, n 186, em uma avenida, na casa do fundo, onde estava havendo refino e venda de drogas. Ao chegar no local, um suspeito visualizou a guarnição e pulou o muro da lateral, não sendo alcançado. Entretanto, foi localizado diversos recipientes para misturar droga, 2.115 quilos de substância análoga à cocaína e 1 revólver.

Foto: ASCOM/15° BPM

A última apreensão do sábado aconteceu no centro da cidade, por volta das 21:30, quando uma guarnição de ROTAM/CETO, durante a Operação de Combate ao CVLI, ao passar pela localidade conhecida como “Sombrinha” na feira do Centro Comercial, avistou 3 indivíduos em atitude suspeita; Que ao proceder com a abordagem, foi encontrada com um deles uma quantidade de drogas.

Entre o material apreendido estão  16 pinos de substância análoga à cocaína;  73 pedras de Crack; 3 aparelhos celulares e  22,00 reais.

Foto: ASCOM/15° BPM

Deixe um comentário

Your email address will not be published.