Ipiaú: Jerônimo visita município neste sábado para inaugurações de obras
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, fará uma visita a cidade de Ipiaú neste sábado, dia 10. A informação foi divulgada pela prefeitura do município. De acordo com o comunicado a visita está prevista para acontecer às 9 horas de sábado.
Na oportunidade o gestor estadual juntamente com a Prefeita Maria das Graças, estarão entregando obras do…
Leia mais...

