Foto: Reprodução/TV Globo

O pai de Bernardo Cunha, uma das quatro crianças vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, concedeu uma breve entrevista, que aproveitou para deixar uma mensagem de apoio às demais famílias impactadas pelo crime, que ocorreu nesta quarta-feira (5), em Santa Catarina, onde a instituição fica localizada.

“Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias”, afirmou Bruno Bride, emocionado.

Durante a entrevista, o pai de Bernardo afirmou ser grato por todos os momentos que vivenciou ao lado do filho e recordou a felicidade que presenciou, ainda durante a manhã desta quarta (5), ao deixar ele na unidade de ensino.

“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos.”

Ataque a creche

Foto: Luana Franzão/CNN

O ataque ocorreu na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha, na cidade de Blumenau em Santa Catarina. A unidade de ensino é particular, e as vítimas tinham entre 4 e 7 anos de idade.

De acordo com a polícia, o assassino pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor, na manhã de quarta-feira (5) e matou três meninas e um menino, de idades entre 4 e 7 anos, além de deixar quatro pessoas feridas. Entre as vítimas hospitalizadas, uma está em estado grave.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou o autor do ataque, nesta quarta-feira (5), como Luiz Henrique Lima, de 25 anos.

As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, o autor do ataque  se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens na polícia por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil.

As crianças que morreram após o ataque começaram a ser veladas em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (6). O velório de três das quatro vítimas foi marcado para o mesmo local. 

 

 

Fonte:Metro1/g1/CNN

Deixe um comentário

Your email address will not be published.