A política é feita de alianças, articulações e números, quem tem mais voto leva, poucos pré-candidatos conseguem o “efeito Tiririca”, ser eleito com pontuação expressiva e ainda puxar colegas de chapa. Quem deve repetir o feito nessa eleição é o vice-governador João Leal (PP), pontuando bem nas pesquisas internas e com bagagem de sobra para consolidar o que se comentam, ser o mais votado em 2022.
Quem está animado com a possibilidade é o jovem pré-candidato Neto Badaró (PP), ele representa a sigla em Itabuna e região.
Leão já foi deputado por cinco mandatos, conhece o cenário bem, “Bonitão” como gosta de ser chamado, fez o convite pessoalmente ao neto Badaró, apostando na juventude no interior e na capital para conquistar mais votos através da representatividade.

Em conversa com a OZITV, Neto Badaró ratifica a notícia publicada pelo site Acesse Política, apontando Leão como um dos mais votados na Bahia. “Fico feliz e faço essa conta também, vamos trabalhar muito para conquistar o nosso espaço, ainda mais com o gigante apoio do Bonitão”, diz.

João Leão iria para o senado, contudo, cedeu o espaço para o seu filho Cacá Leão, ambos apoiam a pré-candidatura de ACM Neto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.