O suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, atrás de um hotel desativado, no bairro de Ondina, se entregou à justiça na noite desta quinta-feira (21). O homem, se apresentou na delegacia do município de Serra Preta, a cerca de 160km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil (PC-Ba), ele estava escondido no povoado de Bom Será, na zona rural da cidade.

A delegada da 14ª Delegacia, Mariana Ouais, detalhou que “As equipes da 14ª e da 7ª Delegacia fizeram diversas diligências, tanto em Salvador quanto no município de Serra Preta, desde a quarta-feira (20). No início da noite desta quinta-feira (21), o advogado ligou informando que ele se entregaria em uma unidade do interior do estado, de onde foi recambiado para Barra, e aqui cumprimos o mandado de prisão”, explica. Para ela, a intensa busca pelo paradeiro do acusado, o impulsionou a se entregar.

“Trata-se também de uma questão de honra, retirar do convívio social uma pessoa com tal grau de periculosidade. Unindo os esforços com a equipe da 14ª Delegacia, facilitou ainda mais alcançarmos esse objetivo”, declarou o delegado Nilton Borba, da 7ª Delegacia, responsável por investigar o caso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.