Um triplo homicuido foir registrado na estrada de Mutuns, no , bairro Santa Inês, na madrugada desta quarta-feira (25). Por volta da 03h03 equipes da 15°BPM e a 6° Coorpin juntamente com a equipe do DPT de Itabuna se deslocaram até a estrada de Mutuns, onde encontraram os corpos de três homens com as mãos amarradas para trás, com cordas, várias perfurações de diversos calibres e uma moto que se encontrava incendiada.
Posteriormente os policiais deslocaram até o HBLEM, onde foi encontrada uma vítima sobrevivente do fato, identificado como Jeferson de Jesus Santos. A vítima informou que estava com 03 amigos de pré nomes “Andinho”, “Rogério” e “Rasta”, vindos de uma fazenda, na estrada de Mutuns, onde trabalhavam na colheita de cacau quando foram surpreendidos por 04 homens armados, encapuzados em um veículo VW/Gol, cinza, aparentando ser novo. O estado de saúde de Jeferson é grave. No nome dele já existem várias passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.
Jeferson ainda informou que esses homens amarraram e torturaram as vítimas, sem motivo aparente, segundo Jeferson, e por fim o levaram para determinado local da estrada de Mutuns onde efetuaram vários disparos nas vítimas, momento em que o sobrevivente conseguiu se desamarrar e fugir no matagal, sendo atingido por dois disparos, um no braço esquerdo e outro na perna esquerda. Até o momentos um dos corpos foi identificado com Anderson Santos Nascimento, os outros dois corpos ainda não foram identificados.
Deixe um comentário