Vereador de Ilhéus quebra silêncio sobre vídeo íntimo vazado

O vereador  Ivo Evangelista (Podemos), Líder do Governo Marão na Câmara de Ilhéus, se pronunciou pela primeira vez sobre o vazamento de um vídeo íntimo com a sua imagem. O vazamento ocorreu na terça-feira(9), e foi amplamente disseminado através de aplicativos de mensagem.

Na  quarta-feira(10), o vereador se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido . Segundo ele, o aparelho foi invadido e o conteúdo, exposto, de forma indevida. O parlamentar usou a sua rede social para falar sobre o caso.

“Venho a público abordar uma questão pessoal que, recentemente, veio à tona de maneira completamente inapropriada. Fui vítima de invasão do meu celular, resultando na divulgação de um vídeo íntimo da minha galeria pessoal”, disse o vereador.

Ivo ainda afirmou que sua vida íntima não afeta a atuação parlamentar. “Reafirmo meu compromisso com o serviço público e com os valores que essa função demanda. Nada desabona a minha conduta como homem público. Eu tenho cumprido o meu mandato”, disse o vereador, que está no quarto mandato e, na última janela partidária, trocou o Republicanos pelo Podemos.

O vereador também declarou que já adotou providências legais contra a violação de privacidade. “Já tomei todas as medidas cabíveis, conforme previsto na lei, inclusive no Código Penal”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.