Foto: reprodução redes sociais

Um açougueiro morreu no bairro do Pontal, em Ilhéus, após se queimar ao aquecer o almoço no ambiente de trabalho. O caso será investigado pelo Ministério Público do Trabalho no estado (MPT-BA). 

 De acordo com o MPT-BA, a vítima, identificada como Jemerson Figueiredo de Araújo, trabalhava em açougue, localizado na Rua Coronel Pessoa.

 Segundo relatos de testemunhas, ele estava usando álcool para aquecer sua refeição em um recipiente improvisado quando houve uma explosão que atingiu o seu rosto e corpo. Jemerson ficou com 50% do corpo queimado, foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele faleceu após permanecer 17 dias hospitalizado em razão das queimaduras sofridas.

 O MPT-BA deverá solicitar informações dos órgãos que atuam no caso, como Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e principalmente Superintendência Regional do Trabalho e Emprego da Bahia (SRTE-BA), órgão de fiscalização que em casos de acidentes de trabalho fatais realiza perícia para verificar o cumprimento das normas regulamentadores de saúde e segurança do trabalho específicas para este tipo de atividade econômica



Fonte: BahiaNotícias 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.