Na madrugada de sábado (16), o ex-secretário de Administração de Itabuna, Son Gomes, foi preso pela polícia civil, sob a acusação de ameaça e agressão contra uma mulher em um condomínio de luxo da orla Sul de Ilhéus. A assessoria do ex-secretário negou a agressão, e informou que o que ocorreu foi uma discussão. Ainda segundo a assessoria, Son Gomes foi ouvido e liberado na tarde do sábado(16).
Um outro caso envolvendo violência contra a mulher ocorreu na última quinta-feira(14), em Ilhéus. O secretário de turismo do município, Fábio Júnior, foi detido sob acusação de violência doméstica. A companheira do secretário foi quem acionou a polícia. Depois de pagar fiança de R$ 1.400,00 reais arbitrada pelo delegado Luís Adriano Coêlho, Júnior foi liberado e vai responder o processo em liberdade.
O caso ocorreu dias antes do depoimento do secretário à Polícia Federal. Ele está sendo investigado por participação em esquema que ajudou a superfaturar licitação de R$ 1,2 milhão para definir empresa que faria a gestão do abrigo de pacientes infectados pela Covid-19. Em agosto, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências do secretário

Deixe um comentário

Your email address will not be published.