O suspeito de disparar tiros com arma de fogo contra mãe e filho depois de uma confusão em Ilhéus foi preso na quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva de Hugo Déivid Sirino dos Santos, de 26 anos, foi realizada com base em um mandado expedido pela Justiça.
O crime aconteceu em dezembro do ano passado, depois que um homem fez xixi em frente à casa em que o jovem Breno Fontes morava com a mãe. As vítimas foram socorridas, mas Breno, na época com 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital cerca de dois meses após o ataque. Durante a prisão de Hugo Déivid nesta quarta-feira, foram apreendidos uma pistola e munições, além de diversos aparelhos de celular e notebooks.
O suspeito já havia se apresentado à polícia na época do crime, alegou legítima defesa e foi liberado, porque não houve flagrante. No entanto, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e tornou Hugo Déivid réu pela morte de Breno. Ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Deixe um comentário