O suspeito de disparar tiros com arma de fogo contra mãe e filho depois de uma confusão em Ilhéus foi preso na quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva de Hugo Déivid Sirino dos Santos, de 26 anos, foi realizada com base em um mandado expedido pela Justiça.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, depois que um homem fez xixi em frente à casa em que o jovem Breno Fontes morava com a mãe. As vítimas foram socorridas, mas Breno, na época com 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital cerca de dois meses após o ataque. Durante a prisão de Hugo Déivid nesta quarta-feira, foram apreendidos uma pistola e munições, além de diversos aparelhos de celular e notebooks.

O suspeito já havia se apresentado à polícia na época do crime, alegou legítima defesa e foi liberado, porque não houve flagrante. No entanto, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e tornou Hugo Déivid réu pela morte de Breno. Ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.