Foto: Reprodução/TV Bahia

A mulher de 42 anos que foi baleada após uma confusão por causa de um homem que fez xixi em frente à sua residência, em Ilhéus, teria entrado na frente do filho, um jovem de 18 anos que foi atingido com um tiro no pescoço, conforme explicou Luna Fontes, filha e irmã das vítimas.

“Ela entrou na frente por ele e tomou [tiro] também, mas creio que vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, disse.

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (6). Luna relatou que estava dormindo quando ouviu o barulho de pessoas gritando na rua. Ela saiu para entender o que havia acontecido, quando se deparou com o irmão caído no chão. “Quando eu vi, meu irmão estava no chão, minha mãe estava sentada, e eu não tive nem reação de nada. Só fiquei em estado de choque”, explicou.

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas. O jovem, antes de ser ferido, estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mulher passou por uma cirurgia e passa bem. O jovem ainda não fez cirurgia e está em avaliação pelos médicos. A bala que feriu ele quebrou três vértebras e ainda está alojada no corpo.

Ainda não há detalhes se o suspeito de efetuar os disparos contra mãe e filho era amigo da dupla que foi fazer xixi em frente à casa das vítimas. Ele também não foi identificado pela polícia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.