Três mulheres foram esfaqueadas em Ilhéus, em circunstâncias semelhantes. Os casos são investigados pela Polícia Civil, que ainda não identificou a autoria dos crimes. O primeiro caso registrado aconteceu no bairro Jardim Atlântico, no dia 14 de março. De acordo com o boletim policial, a vítima foi atacada por volta das às 19 horas.
Já o segundo caso ocorreu em 24 de março, na Avenida Tancredo Neves, também por volta das 21h30. Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que um homem, de bicicleta, se aproxima da vítima, que também pedalava retornando do trabalho para casa. O suspeito fincou uma faca nas costas dela e fugiu.
A última agressão foi registrada na última quarta-feira(3), quando uma mulher de 36 anos atravessava a ponte Jorge Amado, e foi abordada por dois homens por volta das 21h. . Em depoimento a vítima relatou que os homens empurraram e esfaquearam ela nas costas.
As circunstâncias são semelhantes, ataques à noite, com mulheres que estão sozinhas. Além do uso de facas em todos os casos. Mas a polícia ainda não confirma se há relação entre as ocorrências. A PM tenta identificar os suspeitos por meio de imagens das câmeras de segurança. Todas as vítimas foram socorridas e não correm risco de vida.
Leave a Reply