Edson Pereira dos Santos trabalhava de maqueiro no Hospital Regional Costa do Cacau. Foto:redessociais

Foi preso em Ilhéus o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de Edson Pereira dos Santos, 32 anos, trabalhava de maqueiro no Hospital Regional Costa do Cacau. O crime ocorreu em 25 de maio deste ano no Condomínio Rio Cachoeira, localizado às margens da BR-415 na Ilhéus-Itabuna. As investigações apontaram que Edson foi confundido com um integrante de uma organização criminosa, e por este motivo foi cruelmente torturado e executado.

Na época do crime a 70ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreendeu dois dos três autores do crime identificados como Everton Mota Gonçalves,  conhecido como “TZ” e um adolescente que não teve a identidade revelada. Everton  confessou sua participação no assassinato e indicou a localização do corpo da vitima.

No mesmo dia do crime Everton Mota Gonçalves foi preso e confessou participação no crime

O terceiro suspeito, que também é um adolescente, foi localizado por policiais militares do Peto 70 nesta segunda-feira(27), no Condomínio Residencial Rio Cachoeira, mesmo local onde a vítima foi assassinado. O adolescente foi apreendido em decorrência da expedição de um mandado de internação emitido pela Vara da Infância e Juventude. No momento da apreensão os policiais ainda encontraram uma pistola calibre 9mm com o menor.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.