
Corpo encontrado na noite de sábado(16), dentro de um carro totalmente queimado, pode ser do motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos. O corpo estava parcialmente carbonizado no porta-malas do automóvel, em uma área de mata no bairro São Roque, próximo aos condomínios Pedro Fontes.

Os agentes isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia no local, além de remover o veículo e o cadáver, que vai passar por necropsia.

A família do motorista informou que o último contato de Roberto foi por volta da 1h30 de sábado(16), quando falou com a namorada. A Polícia Civil informou que o corpo encontrado tem uma prótese na perna esquerda, semelhante à que o motorista usava. A família tenta obter um documento junto ao Hospital de Base com o número da prótese utilizada pelo jovem, a fim de confirmar se o corpo é dele.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado, e que ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, nem sobre a identidade da vítima, pois as apurações seguem em andamento e o corpo passará por exames.