Polícia investiga se há relação entre mortes de pai e filho em Buerarema
Homem é assassinado na Vila Operária oito meses após o filho
Um homem de 65 anos foi assassinado na zona rural de Buerarema nesta terça-feira (10). A vítima, identificada como José Batista do Nascimento, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu. O crime aconteceu na Vila Operária, no distrito de Sururu.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. José Batista faleceu no local do crime, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Itabuna.
A polícia está investigando se o crime desta terça-feira (10) tem ligação com outro crime que ocorreu em abril deste ano. Na madrugada do dia 9 de abril, o filho de José Batista foi assassinado no mesmo local.
João Vitor dos Santos, de 24 anos, foi assassinado por pelo menos 30 disparos de arma de fogo, quando criminosos fortemente armados invadiram sua residência na Vila Operária, no distrito de Sururu.
Na ocasião, os criminosos também assassinaram o guarda municipal José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos. De acordo com testemunhas, após a execução de João Vitor, os criminosos se dirigiram à casa do guarda municipal que era vizinho das vítimas. Os homens armados se identificaram como policiais, ao sair da residência, o guarda foi executado.