Foto: 15º BPM/ITABUNA

Em cumprimento à Operação Garra de Arquimedes, as equipes da CETO do 15º BPM, realizaram duas apreensões de drogas durante a quinta-feira (01). As apreensões ocorreram nos bairros Conceição e Parque São João. Duas pessoas foram presas 

BAIRRO CONCEIÇÃO

A primeira apreensão ocorreu no bairro Conceição,  após informações de indivíduos  que estavam em atitude suspeita em um matagal na rua Epinal. De acordo com 15º BPM, ao chegarem ao local as equipes da CETO foram avistadas pelos suspeitos, que efetuaram fuga por uma área de matagal e efetuaram disparos  de arma de fogo contra os policiais. 

O relatório policial aponta que ao incursionar no local, foi possível ver um suspeito correndo com uma sacola na mão, sendo alcançado pelos policiais em um quintal, onde foi detido e conduzido até o plantão do Complexo Policial de Itabuna. Com ele foi encontrado 500g de maconha; 3 pedras de crack; 1 balança de precisão; embalagens para drogas.

BAIRRO PARQUE DE SÃO JOÃO 

A segunda apreensão da quinta-feira (01), ocorreu no bairro Parque São João. Também em cumprimento à Operação Garra de Arquimedes. Através de uma denúncia anônima de um indivíduo que estaria transportando drogas em uma motocicleta, inclusive informando a placa, equipes da CETO  procederam com rondas na localidade. 

Foto: 15º BPM/ITABUNA

Ao localizar o veículo suspeito, foi realizada a abordagem, quando foi localizada, em posse do condutor, uma sacola contendo entorpecentes e munições. Durante a abordagem, chegou ao local um segundo indivíduo que informou que estava no local para se encontrar com o primeiro abordado, para comprar entorpecentes.

Foram apreendidas 12 munições calibre .32 short; 02 munições calibre .38 spl; 01 munição calibre .44;  01 Tablete de Erva Prensada;  14 pedaços grandes de erva prensada;  62 pedaços pequenos de erva prensada;  1 balança de precisão;  Embalagens para drogas;  R$ 15,00 em notas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.