Dois homens estão foragidos por estupro de vulnerável nas cidade de Uruçuca e Itapetinga
suspeito era padrasto da vítima

Um homem de 42 anos, identidade como Israel Ferreira de Souza, está foragido por supeita de estupro de vuneravel na cidade de Urucuca. De acordo com a polícia, o suspeito violentou  uma criança de 10 anos, que era enteada do suspeito.

A crianca fez exame de corpo de delito, no Hosptal Maertno Infantil de Ilheus, que comprovou o estupro. Em depoimento à polícia , a criança relatou o abuso e o exame de corpo de delito constatou que a criança teve a bexiga machucada por conta do abuso.

Outro caso de violência de vulnerável aconteceu na cidade de Itapetinga, onde um homem é procurado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos.

De acordo com informações apuradas com uma tia da vítima, ela soube que o suspeito teria falado em um bar sobre o abuso sexual contra a enteada.

Homem suspeito foge após ter prisão decretada de abuso sexual de criança

A mulher, então, questionou a adolescente se isso teria acontecido e a menina confessou que era estuprada por ele há cinco anos. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e agride a mãe dela regularmente. Disse ainda que os estupros se tornaram mais frequentes na pandemia da Covid-19.

Após a denúncia, exames realizados por um médico legista constataram que a menina teve relações sexuais de forma violenta. No sábado (20), a família prestou boletim de ocorrência e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, mas só foi emitida no domingo (21), pela Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.