Homem morre após ser derrubado da maca de ambulância da prefeitura de Uruçuca

A família de um morador de Serra Grande acusa funcionários da secretaria municipal de saúde de Uruçuca de negligência, que resultou na morte do encanador Aneilson Conceição Santos, de 42 anos. 

De acordo com a família, na terça-feira(30), a família acionou uma ambulância para prestar socorro a  Aneilson, que estava passando mal. E que após  1 hora e 40 minutos de espera a unidade móvel de saúde chegou ao local para prestar socorro. Chegando na unidade de saúde a equipe que prestou socorro deixou Aneilson cair da maca. Após a queda, que resultou em um corte profundo na nuca e outras escoriações, Aneilson morreu.

A família da vítima denunciou o caso na polícia civil  e o corpo da vítima foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus, para que as circunstâncias da morte sejam investigadas. 

Em nota a prefeitura de Uruçuca informou que irá apurar internamente a conduta dos profissionais envolvidos no ocorrido. E que vai aguardar o laudo da perícia técnica para adoção das providências necessárias.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.