Foto: Reprodução / Itabuna EC

Após três rodadas sem vencer o Itabuna Esporte Clube bateu o Jacuipense por 3 a 1 na noite de ontem, segunda-feira(29), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os gols foram marcados por Reinaldo e Jussimar. Jeam marcou de pênalti o único gol do Leão do Sisal na partida. Com o resultado, o Dragão Azulino sobe na tabela e chega ao 6º lugar, com 5 pontos conquistados, enquanto o Jacuipense amarga a dolorosa lanterna do Baianão tendo vencido somente uma vez na competição. 

A partida de ontem foi a última do técnico Matheus Sodré no comando do Azulino. Ao final da partida o técnico foi anunciado para comandar outra equipe, pegando os torcedores do Itabuna de surpresa. Agora o Matheus é o novo técnico do Águia de Marabá, equipe paraense. Outra novidade da noite de ontem foi a troca do auxiliar técnico, quem estava ao lado do  Matheus foi o auxiliar Maicon Santos, substituindo o auxiliar Gerson Sodré, que atuou como jogador do Itabuna na década de 70. 

 Até o momento, a diretoria do Itabuna não anunciou quem estará à frente da equipe nos próximos confrontos. O próximo desafio do Itabuna será contra a equipe da Juazeirense, na quinta-feira (01), no Adauto Moraes, às 21h30. O Jacuipense recebe o Bahia de Feira, também na quinta-feira (01), às 19h15, no Eliel Martins. Ambos os confrontos acontecerão pela 5ª rodada do Baianão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.